R$0,00
0
R$0,00
0

FAQ Caseiramente

COMO FUNCIONA?

Most frequent questions and answers

Sim, todas refeições já estão prontas para o consumo, basta tirar do freezer e levá-lo direto ao micro-ondas e aproveitar a sua refeição.

Nossas embalagens são práticas, resistes para freezer e micro-ondas e livres de BPA.

45 dias mantendo no freezer ou congelador

Não temos pedido mínimo nem máximo. Você pode escolher apenas 1 item ou experimentar de tudo!

Você pode fazer um pedido de várias formas: aqui pelo nosso site, pelo WhatsApp (11 96713-4487).

Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 24hs pelo (11) 96713-4487 ou pedidos@caseiramente.com.br

Você pode consultar também a nossa Política de troca.

PRAZO DE ENTREGA

Most frequent questions and answers

Nossos entregadores possuem uma bag térmica para armazenar os itens durante a viagem, pode ser feito por motoboys, ciclistas ou motoristas de aplicativos. Assim, seu pedido chegue até você sem problemas!

Como eles levam mais de um pedido por vez, é muito difícil termos uma previsão exata de entrega, por isso trabalhamos com três períodos preestabelecidos:

Manhã – das 9hs às 13hs
Tarde – das 13hs às 18hs
Noite – das 18hs às 19hs
Aos sábados das 09 às 12hs

O frete varia entre R$ 5,00 e R$ 35,00, dependendo da sua região e/ou município. Mas lembre-se, temos Promoções com Frete Grátis

Quer conferir o valor do seu frete?
Basta clicar nesse link aqui, e digitar o CEP do seu endereço de entrega.

Sim! Seu pedido pode ficar na portaria. Porém, como nossos itens são congelados, alguns cuidados são necessários:

 Avise seu porteiro! Assim, evitamos transtornos na hora que o motoboy chegar lá para entregar 😉

 Verifique as regras do seu condomínio. Em alguns casos, a portaria não pode receber produtos congelados ou perecíveis, e isso pode ser um problema :/

– Verifique se a portaria tem um congelador. Assim, evitamos que seus produtos descongelem caso você demore um pouquinho mais pra chegar em casa. 🙂


Claro!
Você será sempre bem-vindo (a). Só não esqueça de fazer o seu pedido antecipadamente para que possamos deixar tudo prontinho pra você.
Estamos localizados na Rua Mutamba, 69, Vila Carrão – SP

Sim!
Só pedimos a gentileza que nos avise com pelo menos 1 dia de antecedência. O valor do frete cobrado será abatido do seu pedido.

Essa solicitação precisa ser feita 1 dia antes da entrega. Para fazer a alteração da data e/ou horário do seu pedido, basta falar nosso time por WhatsApp que eles conseguem fazer a alteração manualmente para você.

Lembrando que o novo endereço pode estar sujeito a variação da taxa de frete.

Nossos entregadores são instruídos somente a fazer a entrega no endereço principal do pedido.

O nosso prazo de entrega pode variar de acordo com a nossa demanda. Você pode receber no mesmo dia ou em até 3 dias úteis.

Você pode verificar esse prazo no momento de finalizar o seu pedido no nosso site, onde aparecerão as datas disponíveis na sua região ou então pelo WhatsApp.

SOBRE OS COMBOS

Most frequent questions and answers

Você receberá todo o seu combo em um dia só. Por conta do grande volume de itens no combo, aconselhamos a verificar o espaço disponível no freezer. Caso seja necessário mais de uma entrega para o mesmo pedido, será cobrado frete a parte.

MODO DE PREPARO

Most frequent questions and answers

Parcelamos em até 3 vezes sem juros

Se o prato descongelar, não se preocupe: mantenha resfriado na geladeira e consuma em até 3 dias. 

Não recomendamos que congele novamente os itens. 

PAGAMENTO

Most frequent questions and answers

– Dinheiro, débito, crédito ou vale refeição/alimentação no ato da entrega.

– Pagamento on line (débito, crédito ou boleto bancário).

– Transferência bancária, depósito ou PIX antecipado. Pedimos a gentileza de enviar o comprovante.

– Vale refeição (Ticket Restaurante, Alelo, Sodexo e Ben) ou Vale Alimentação (Alelo, Sodexo e Ben).

Se tiver alguma dúvida sobre o pagamento na entrega ou quiser dar alguma sugestão de bandeira, só entrar em contato com nosso time

Para efetuar o pagamento no momento da entrega, é só escolher a opção “Pagamento contra entrega” e no campo “Notas do pedido (opcional)” dizer qual será a bandeira do cartão e/ou voucher. Ser for pagamento em dinheiro, avisar se precisa de troco

Parcelamos em até 3 vezes sem juros

Carrinho de compras
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja
    WhatsApp chat