Publicado em 2 comentários

Refeição Low Carb

Apesar de muitas pessoas acharem que essa dieta é recente, pelo simples fato de agora todo mundo falar dela, a dieta low-carb existe desde meados do século XIX e se trata de uma técnica usada durante muito tempo como uma estratégia para tratar a obesidade.
 
O nome já diz: dietas “low carb” são programas alimentares que restringem o consumo de carboidratos e grãos, mesmo os integrais e usar como base as proteínas e vegetais.
 
É indicada para a perda de peso, tratar da diabetes e reduzir os níveis de glicose e insulina e glicose do sangue e baixar o nível de triglicerídeos.
 
Há opções de dieta com restrições menores de carboidratos, podendo ser de 50 g, 70 g ou 100 g por dia, que são restrições moderadas. Mas a mais comum é a restrição com 20 g de carboidratos ao dia

 

A dieta não deve ser feita por qualquer pessoa. Ela é indicada para indivíduos que precisam emagrecer ou aqueles portadores de doenças como diabetes, esteatose (gordura no fígado), síndrome metabólica, dislipidemias e resistência a insulina.

Pessoas que sofrem com problemas de insuficiência renal, cardíaca ou hepática ou ainda com diabetes, não devem aderir à dieta. Além disso, pessoas que praticam atividades físicas, regularmente ou atletas, devem consultar seu nutricionista antes de começá-la.

 
Temos 10 opções deliciosas de Refeições Low carb, inclusive com Combos Promocionais para a sua semana.

 

Talvez você goste destas opções:

2 comentários sobre “Refeição Low Carb

  1. Nossa gostei muito do seu site! Vou começar a acompanhar mais vezes! Conteúdo de muita qualidade!

  2. Congratulations for the post I enjoyed it so much I will be sharing with my friends just saved your site in my favorites. Thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *