Hambúrguer de feijão fradinho com molho de cebola ao vinho tinto, couscous marroquino e couve-manteiga

R$16,90

Marmita Vegetariana

Fora de estoque

Avise-me quando o item estiver em estoque.

Você sabia que o couscus marroquino é uma iguaria árabe que foi trazida para o Brasil pelos africanos e se popularizou durante o período colonial. Além de gostoso, é nutritivo e possui diversos benefícios para a saúde. Já o nosso hambúrguer de feijão fradinho é ótimo para controlar diabetes, anemia ele ajudar no fortalecimento dos ossos. Por fim e não menos importante, a couve-manteiga é ótima aliada das dietas por ser rica em fibras e nos antioxidantes que ajudam a prevenir algumas doenças.

Contém:
100g de hambúrguer de feijão fradinho com molho de cebola ao vinho tinto, 130g de couscous marroquino e 70g de couve-manteiga

Ingredientes:
Feijão fradinho, couscous marroquino, couve-manteiga, beterraba, quinoa em flocos, abobrinha, pimentão vermelho, cebola, cenoura, amêndoa laminada, vinho tinto, farelo de aveia, damasco, semente de girassol, curry, manteiga, azeite extra virgem, amido de milho, açúcar, alho, cravo da índia, pimenta síria, cominho em pó, fumaça em pó e sal

Atenção Alérgicos:
Não contém glúten e contém lactose.
Contém derivados de leite

Validade:
90 dias mantendo no freezer ou congelador

Modo de preparo:
Nossas embalagens são práticas, resistentes para freezer e micro-ondas e livres de BPA.

Para descongelar
Indicamos o descongelamento de forma lenta para conservar as propriedades nutricionais, a textura e o sabor dos alimentos. Basta tirar um dia antes do freezer e colocar na geladeira.

Para esquentar
1.  Destrave a tampa e deixe em cima do pote para não espirrar no micro-ondas.
2.  Aqueça por 2 minutos em potência máxima (o tempo pode variar conforme a potência do aparelho).
3.  Caso não tenha tirado antes, aquecer no micro-ondas de 4 à 5 minutos. Cuidado para não esquentar demais e perder o ponto das carnes principalmente.

Não sobra nem louça pra lavar.
Bom apetite!!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Hambúrguer de feijão fradinho com molho de cebola ao vinho tinto, couscous marroquino e couve-manteiga”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

WhatsApp chat