Pra você que ADORA nossas panquecas Low carb, dessa vez o recheio é com frango super cremoso e bem temperado.
É o mesmo que utilizamos no escondidinho de frango com batata doce. Um dos campeões de vendas em agosto. Essa panqueca acompanha nosso molho bechamel e é finalizada com raspas de laranja pra dar aquele toque cítrico.
Contém:
02 unidades de panqueca recheada
Ingredientes:
Peito de frango, ovo, creme de leite, leite, cebola, salsa, parmesão, molho de tomate natural, manteiga, colorau, sal, alho, azeite de oliva, amido de milho, louro, noz-moscada, pimenta-do-reino e raspas de laranja
Atenção Alérgicos:
Contém ovos e leite
Não contém glúten e contém lactose
Não contém quantidades significativas de: açúcares totais, açúcares adicionados, gorduras trans e fibras alimentares
Validade:
90 dias mantendo no freezer ou congelador
Modo de preparo:
Nossas embalagens são práticas, resistes para freezer e micro-ondas e livres de BPA.
Para descongelar
Indicamos o descongelamento de forma lenta para conservar as propriedades nutricionais, a textura e o sabor dos alimentos. Basta tirar um dia antes do freezer e colocar na geladeira.
Para esquentar
1. Destrave a tampa e deixe em cima do pote para não espirrar no micro-ondas.
2. Aqueça por 2 minutos em potência máxima (o tempo pode variar conforme a potência do aparelho).
3. Caso não tenha tirado antes, aquecer no micro-ondas de 4 à 5 minutos. Cuidado para não esquentar demais e perder o ponto das carnes principalmente.
Não sobra nem louça pra lavar.
Bom apetite!!
Avaliações
Não há avaliações ainda.